Com a proximidade da temporada, Prefeitura reforça operação de cuidados com a cidade

A Prefeitura de Torres já iniciou um reforço na operação de limpeza da cidade. Agora, com a proximidade da temporada de verão, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificou a atuação junto aos pontos turísticos, às principais vias de acesso do município, nas Praias do Sul, além de manter a constante manutenção nos bairros.

De acordo com o secretário Mauro Dias, nesta atenção especial das equipes da Secretaria, o serviço consistirá em roçada, capina, recolhimento de lixo e pintura de meios-fios. Também será realizada uma revisão na iluminação pública. As faixas de pedestres receberão nova pintura.

Nas Praias do Sul, a atenção irá da Praia Paraíso em direção à Itapeva, onde as principais ruas receberão todo o serviço de limpeza. Nas operações, a Prefeitura usa ainda o maquinário que auxilia no processo, utilizando caminhões caçamba, retroescavadeira, carregadeiras, entre outros equipamentos.

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, a Obras realiza na Avenida Beira-Mar, uma prestação de serviço em geral. Também retira a areia e todas as passarelas das praias, possibilitando a mobilidade e acessibilidade. Conforme o secretário, é recomendação do prefeito Carlos Souza uma ação permanente da Secretaria para oferecer uma cidade limpa e agradável aos moradores e visitantes.