Espetáculo teatral “Cores e Sentimentos” encerra a 10ª Mostra de Artes nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 1º de novembro, o espetáculo teatral “Cores e Sentimentos” encerrará a 10ª Mostra, de Artes promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Os atores deste espetáculo serão os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV reunindo todos os grupos de atuação, crianças, adolescentes, mulheres, adultos, idosos e indígenas. O propósito é fazer um show para os amigos e familiares, e como consequência, provocar uma grande confraternização. O evento vai ocorrer no Centro de Eventos da Ulbra/Torres, às 19h.

O secretário da Assistência Social, Fábio da Rosa, mostra-se satisfeito com a realização desta edição da Mostra de Artes, destacando a interação entre os usuários dos grupos, servidores da Secretaria, artistas convidados, participantes do SCFV de outras regiões e público em geral.

Com grande sucesso nas edições anteriores, a 10ª Mostra de Artes ocorre este ano desde o dia 5 de outubro estendendo-se até esta terça, com quatro grandes atividades. No dia 5 de outubro, foi realizado o 7º Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes; no dia 21 de outubro, o 7º Encontro Municipal da Pessoa Idosa com uma Palestra Show; no dia 27 de outubro, o espetáculo teatral “Criançar” e nesta terça, o encerramento da programação com o espetáculo teatral “Cores e Sentimentos”.