Prefeitura realizará grande ação da campanha “Novembro Azul” no próximo dia 19

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, a Secretaria Municipal de Saúde realizará uma grande ação do Novembro Azul, será o Dia D, em 19 de novembro, sábado. Todas as Unidades de Saúde estarão abertas com diversas atividades em alusão à campanha. Os ESF’s estarão abertos das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Serão oferecidos serviços como solicitação de exames laboratoriais, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatites), consultas médicas, vacinas, avaliação bucal e orientações de promoção e prevenção da saúde do homem em geral. Para mais informações, o usuário da rede pública municipal deve procurar a enfermeira responsável pela Unidade de Saúde.