Feira do Artesanato e Agricultura terá edição especial de Natal entre os dias 21 e 24 de dezembro

Entre os dias 21 e 24 de dezembro, de quarta a sábado, será realizada uma edição especial de Natal da Feira do Artesanato e Agricultura. Aproveite e adquira as lembranças e presentes para o Natal. A iniciativa que já conta com cerca de 30 participantes, tem levado grande público ao local, evidenciando o sucesso da atividade. A Feira ocorre ao ar livre, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na Rua Borges de Medeiros. Nesta edição especial, a Feira vai funcionar das 9h às 19h, com exceção do dia 24, que será da 9h às 12h.

A Feira é uma ótima oportunidade para as compras de Natal. Com uma variedade de alternativas para marcar esta data, o local tem escolhas para todos os gostos e bolsos. O lugar inova a cada evento, está com vária sugestões para presentes, lembranças e decorações de Natal. Valorize o espaço que promove o artista local, visitando a Feira. No mesmo lugar, outra ótima opção para as compras natalinas é a Casa da Terra e Artesanato.

Nestes dias de edição especial, a Feira terá ainda atrações especiais como os Duendes da Alegria, no dia 21, quarta, às 14h; e logo seguir, às 14h30min, os Duendes acompanhados de outros artistas, formando o Cortejo Artístico. No dia 22, quinta, às 14h, os Duendes voltam a alegrar o ambiente às 14h, e no dia 23, às 17h, tem show com o músico local, Bruno Pacheco.

Ainda no dia 23, das 9h às 12h, será realizada numa promoção da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, a Blitz de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

Podem participar da Feira, produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Secretaria de Cultura e do Esporte.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo