Já está aberto o período de inscrições para participar em janeiro da Feira do Artesanato e Agricultura

Começa nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o período de inscrições para participar em janeiro da Feira do Artesanato e Agricultura. As edições de janeiro de 2023 vão ocorrer nos dias 7 e 21 ao ar livre, no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na Rua Borges de Medeiros, das 9h às 19h. Para quem quiser participar, as inscrições estão abertas até o próximo dia 23, pela manhã.

A formalização se dá através do preenchimento de formulário no link abaixo. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 9h às 17h.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e Secretaria da Cultura e do Esporte.