Torres está pronta para a festa do Réveillon 2023

O Réveillon 2023 em Torres promete ser uma grande festa. Nesta quinta-feira à tarde, 22 de dezembro, a Prefeitura promoveu uma reunião com a presença de todos os setores da cidade envolvidos no evento para tratar dos últimos detalhes. Além do prefeito Carlos Souza, participaram vários secretários municipais, servidores que atuam diretamente na organização do Réveillon, representantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Guarda Municipal de Patrimônio, Câmara Municipal de Vereadores, entre outros. A beira-mar da Praia Grande deve receber cerca de 350 mil pessoas e um eficiente esquema de organização foi montado para que tudo transcorra com sucesso. A previsão é de que o município receba cerca de 500 mil pessoas nas festividades de final de ano.

Serão 14 minutos de show pirotécnico no céu de Torres. Contará com o espetáculo Night Glow, show de cerca de 20 balões de ar quente iluminados próximo ao palco, e grandes atrações musicais que vão ocorrer das 21h do dia 31 às 3h do dia 1º de janeiro. No dia que antecede o show da virada às 2h da madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º, domingo, as ruas estarão liberadas e a praia já deve estar limpa.

É na Rua Firmino Paim com a beira-mar que ficará o importante ponto de apoio da Brigada Militar, Secretaria Municipal de Saúde e outras forças importantes para sucesso do evento. No que se refere ao trânsito, ficou acertado também que o horário da carga e descarga para o comércio local será realizado no dia 31, das 8h às 12h pela Rua José A. Picoral e XV de Novembro.

A Prefeitura de Torres convida os turistas, veranistas e moradores a comemorarem a chegada de um novo ano à beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Os carros precisam ser estacionados distante da beira-mar. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.

É esta a programação do Réveillon:
Dj Monkeyz 21h
Night Glow 22h