Comunicação aos praticantes de Escalada e Rapel

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, comunica aos praticantes de Escalada e Rapel que no momento estão proibidas nas Torres /Morros de Torres (Morro das Furnas/ Torre do Meio; Torre Sul e Filhote, e Torre Guaritinha/Sentinela, situadas no Parque da Guarita, e no Morro do Farol Torre Norte.

No caso do Parque da Guarita está sendo feito um regramento, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Corpo de Bombeiros Militar e praticantes das atividades. Assim que este regramento estiver pronto será dada ampla divulgação aos interessados.

A determinação se deve aos termos da legislação vigente e por motivos de segurança.