Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado para Cuidador e Cuidador PCD para atuação na Casa de Acolhimento

A Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado para Cuidador e Cuidador PCD – Pessoas com Deficiência para atuação na Casa de Acolhimento Estrela Guia, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 3 de janeiro, e encerram-se no próximo dia 9, segunda-feira. Os editais encontram-se na íntegra, logo abaixo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Torres, através do link https://processoseletivo.torres.rs.gov.br/, em área específica destinada à inscrição. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos neste edital. O chamamento ocorrerá a partir do dia 30 de janeiro.

São requisitos a escolaridade de Ensino Médio Completo, idade mínima de 18 anos e carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.400,00 + Gratificação (quando houver acolhimento de crianças e adolescentes com deficiência). Em ambos os casos, o interessado participará obrigatoriamente de curso de qualificação específica promovido pelo Município.