Torres receberá Orquestra de Teutônia neste próximo sábado

Integrando a programação “O Melhor do Verão”, neste próximo sábado, dia 7 de janeiro, Torres receberá um dos espetáculos do projeto Orquestra Cidadã, através da 6ª turnê da Orquestra de Teutônia. O evento acontecerá na Praça Borges de Medeiros, na Prainha.

Formada por músicos extremamente versáteis, a Orquestra de Teutônia se notabilizou nos últimos anos por ser um dos grupos mais aclamados pelo público gaúcho, com apresentações que mesclam diferentes gêneros: blues, jazz, swing, rock, ritmos latinos, entre outras vertentes, com muita qualidade na execução musical. Com mais de 35 anos de história, a Orquestra de Teutônia também é reconhecida pelo trabalho de descentralização da música sinfônica, levando esse estilo para diferentes regiões do Rio Grande do Sul.

A apresentação é gratuita e tem início previsto às 20 horas. O projeto “Orquestra Cidadã: 6ª Turnê da Orquestra de Teutônia” é uma produção cultural de Nova Produções e Eventos, com financiamento do Pró Cultura RS, Governo do Estado do RS.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo