Será realizado em Torres o 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de representantes da Fecomércio-RS que vieram comunicar a realização em Torres, do 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho promovido pela entidade. O Congresso é um evento anual realizado mais um ano na cidade de Torres, sétima vez seguida, com o objetivo de promover a troca de experiências na área das relações sindicais e do trabalho. O evento promove um debate sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes.

Com o objetivo de ratificar a importância das atualizações nas relações sindicais e do trabalho, o evento traz convidados renomados da área para uma discussão vasta sobre os temas, com foco no setor do comércio e de serviços. Na oportunidade foi tratada a operacionalidade do evento e pontuados os itens de apoio da Prefeitura nesta programação. O evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de abril na sede da Sapt.

Participaram deste encontro, pelo Fecomércio-RS, o vice-presidente da entidade, Joel Vieira Dadda, e o vice-presidente financeiro, André Luiz Roncatto, acompanhados do secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Sotério Júnior; o empresário Nasser Samhan, representando o CDL; o presidente do Sindilojas, Lori dos Santos e o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Torres, Igor Beretta.