Começou o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023

Começou em Torres, nesse último domingo, 22 de janeiro, o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023, nas categorias Livre, Master e Feminino. O Campeonato se estende até o dia 26 de fevereiro, sempre na Arena de Esportes da Praia Grande. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense- LIFT. Na abertura, o prefeito salientou que o Campeonato Praiano é um evento que enaltece a cultura local e um momento especial para rever amigos e prestigiar o futebol da cidade.

Estes são os times que participam do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023: Categoria Livre: Adescom, Adem, Ida Fc, Guarita, Heineken, Atlético Torres / Unidos, Torres Beach, Vera Cruz e Leões da Praia. Categoria Master: Irmãos Boff, Rola e Toca, Adescom e Leões da Praia. Categoria Feminino: Soccer Girls, Asgard e Torres Beach. Presentes na abertura do evento, o secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues e equipe; o vice-presidente da Câmara Municipal, Igor Beretta, o Presidente da Liga, Osvarlete Martins, o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, e público em geral.

Os organizadores salientam sobre a questão disciplinar da rodada. Ocorreram apenas oito cartões amarelos no total de todos os jogos e nenhum cartão vermelho. Neste próximo domingo, 29 de janeiro, não tem disputas no Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023 devido a Copa Gaúcha, da Federação Gaúcha de Futebol. Os próximos jogos ocorrem em 5 de fevereiro.

Resultados Praiano 22 de janeiro

Categoria Masculino Livre:

ADESCOM 2 x 4 Guarita
Gols de Ricardo e João Paulo para o ADESCOM e José Henrique, Bruno, Andrio e Murilo para o Guarita.

ADEM 0 x 5 Heineken
Gols de Henrique, John Lennon, Ryan e Jonas (2x) para o Heineken.

IDA 1 x 8 Atlético Torres / Unidos
Gols de Pedro para o IDA e de Gustavo Raupp (2x), Rômulo, William, John Lennon (2x), e Michael (2x) para o Atlético Torres / Unidos.

Categoria Master:

Irmãos Boff 6 x 2 ADESCOM
Gols de Juliano Carvalho, Rossano, e Everton Boff (4x) para o Irmãos Boff e José Carlos e Marcos Antonio para o ADESCOM.

Rola e Toca 0 x 2 Leões da Praia
Gols de Alberto e Ramon para o Leões da Praia.

Categoria Feminino Livre:

Soccer Girls 5 x 2 Asgard
Gols de Claudiana, Ana Carolini, Marina (2x) e Luana para Soccer Girls e Maria Luiza para Asgard.