Torres é contemplada com uma pá carregadeira, máquina para atuar nas melhorias de estradas vicinais

Em evento realizado na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, no Parque de Exposições Assis Brasil, Torres foi contemplada com um equipamento que vai auxiliar na conservação das estradas vicinais. O município recebeu uma pá carregadeira, indicada para trabalhos maiores e mais pesados. O equipamento foi entregue durante evento presidido pelo governador Eduardo Leite com a presença de lideranças municipais.

O prefeito Carlos Souza participou da atividade, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias, e do chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha. Torres foi beneficiada com a pá carregadeira por meio da indicação do deputado federal gaúcho Giovani Cherini.

O governador Eduardo Leite entregou equipamentos para 131 municípios, como motoniveladoras, escavadeiras hidráulicas, pás carregadeiras e retroescavadeiras. São 203 máquinas e equipamentos adquiridos com recursos da bancada federal (R$ 60 milhões) e 18 máquinas adquiridas com recursos do Estado por meio do Avançar (R$ 13,3 milhões). O objetivo é auxiliar nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo