Prefeito Carlos Souza recebe visita de cortesia de representantes da CEEE Equatorial

Na tarde dessa última quinta-feira, 26 de janeiro, o prefeito Carlos Souza e o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, receberam a visita de cortesia de representantes do Grupo Equatorial Energia, que vieram informar sobre as ações intensificadas em Torres com a temporada de verão.

Conforme salientaram, o grande objetivo é evitar interrupções dos serviços e transtornos aos veranistas durante o período de maior demanda nas praias gaúchas.

Ampliação de equipes de plantão, manutenção e inspeção preventiva em linhas, investimentos em melhorias de equipamentos e aumento da potência instalada em alguns locais fazem parte das estratégias da CEEE Equatorial para assegurar o fornecimento de energia elétrica entre os meses de dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A companhia conta com 19 municípios da orla – de Torres, no Norte, a Santa Vitória do Palmar, no Sul – em sua área de concessão.

Estiveram em Torres, Fabrizio Bopp Panichi, executivo de Comunicação Externa, Marketing e Sustentabilidade; Branca Rosito, analista de Comunicação Externa e Marketing e Ivanise Brum, consultora de Relacionamento com o Cliente.