Vem aí o Concurso da Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo

O 33º Festival Internacional de Balonismo terá uma nova Soberana. Em breve, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, divulgará o regulamento do concurso que vai eleger a Soberana do principal evento de Balonismo da América do Sul que ocorrerá em Torres entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2023.

No decreto que será publicado nos próximos dias, vão constar todos os detalhes sobre a inscrição. Poderão participar jovens entre 16 e 25 anos. A candidata não precisa ser torrense e nem residir em Torres, mas precisa ter algum vínculo com a cidade, como trabalhar, estudar ou ter algum parente no município.

Também é relevante que a candidata tenha conhecimento sobre a cidade e principalmente sobre o Festival Internacional de Balonismo. Além do quesito cultura, as candidatas serão avaliadas pela simpatia, postura corporal, desenvoltura, capacidade de comunicação, entre outras.

É importante destacar que as candidatas precisam ter disponibilidade de horários para atividades preparatórias e de divulgação do 33º Festival, como representar o município nas programações e eventos em que forem solicitadas.

O Prefeito Carlos Souza em nome da Administração Municipal agradece a dedicação e empenho da rainha e princesas do Festival nas duas edições anteriores. Respectivamente Nayara Helena de Jesus Silva e as princesas Natália Barbosa Silveira e Neusa Lopes Flauzino. A Corte contribuiu para a divulgação do evento realizado em Torres, Capital Brasileira do Balonismo.