Conselho Municipal do Plano Diretor tem nova diretoria

O Conselho Municipal do Plano Diretor de Torres tem nova diretoria. Na recente reunião realizada pelo Conselho, em 31 de janeiro, foram eleitos para o anuênio 2023, como presidente e secretário geral, respectivamente, o advogado Antonio Régis da Silva da Rosa, representante da instituição OAB e o empresário Rodrigo Dimer Machado representante da entidade ACTOR.

Em 2022, o Conselho foi presidido por Cassiano Machado da Silva, representante do Crea, e Efreu Quintana, representante do IAB.

O Conselho do Plano Diretor é um órgão de assessoramento do executivo para assuntos de interesse urbanístico constituído das seguintes entidades: Actor, Asenart, CREA, IAB, Creci, Rede Torres, Sindicil, Uamtur, OAB, Sinduscom, Rotary, SMPPC, SMAURB, Obras, Turismo e Ulbra.