Conheça os Blocos que estarão no Carnaval das Cores dias 11, 18 e 20 de fevereiro

O Carnaval das Cores de Torres terá um Esquenta de Carnaval na Prainha no próximo sábado dia 11 de fevereiro, com a presença dos blocos e do espetáculo de balões Night Glow. Nos dias 18 e 20 de fevereiro, a partir das 20 horas, acontecerá a concentração na Avenida Beira Mar em frente à Praça Claudino Nunes Pereira. Dj e banda irão embalar a folia e os blocos sintonizados na mesma frequência irão reproduzir as músicas de carnaval. Ambas as festas são abertas ao público e fazem parte da programação “O Melhor do Verão” que conta com atividades esportivas, artísticas e de lazer.

Os blocos de carnaval e Prefeitura estão se organizando para juntos realizarem uma linda festa. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas adquiram seus abadás junto aos blocos e irão somar aos foliões que irão lotar a beira mar de Torres. Caso haja interesse, adquira seu abadá, venha fantasiado, traga seus amigos e curta o Carnaval das Cores de Torres.

Conheça os blocos que estarão animando a festa em Torres:
– Bloco Clesio Cabeleireiro
Telefone: 51 98167-4879 Deoclesio
– Bloco Fim do Silêncio
Telefone: 51 99600-9494 Diego
– Bloco Famoso Melancia
Telefone: 51 98306-7392 Alisson
– Bloco Casa do seu Zé
Telefone: 51 99862-9734 Maicon
– Bloco Quem me viu mentiu e se tem foto é montagem
Telefone: 51 99985-5680 Gledson

Os blocos interessados em participar da festa terão até o dia 10 de fevereiro para protocolar no atendimento, no térreo da Prefeitura, a ficha de inscrição. A mesma deve ser retirada na Diretoria de Cultura no 3º andar. Na ficha de inscrição os coordenadores receberão o regramento geral do evento. Uma estrutura será montada na Avenida Beira Mar onde o Dj e banda irão tocar e a frente ficarão dispostos os carros dos blocos ao longo da avenida.

No dia 18 e 20 de fevereiro as ruas em torno do evento, próximo à Avenida Beira Mar serão bloqueadas para o Carnaval. São elas, José Antonio Picoral, Desembargador Vieira Pires e Almirante Barroso. Para os dias do evento os blocos inscritos e com autorização terão das 18h às 19h para se posicionar ao longo da avenida, conforme lugar que será estabelecido, e o início do Carnaval será às 20 horas. As tendas da Brigada Militar, da Secretaria da Saúde e Conselho Tutelar ficarão montadas ao lado da Praça Claudino Nunes Pereira.