Prefeitura declara luto oficial pelo falecimento de Braian dos Santos Grandi

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Braian dos Santos Grandi, de 20 anos e declara luto oficial no dia de hoje, 23 de fevereiro.

Braian estava desaparecido após o acidente na Ponte Pênsil na madrugada da última segunda-feira, 20 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado na manhã de hoje, 23 de fevereiro, na praia Azul na cidade de Passo de Torres – SC.

O corpo de Bombeiros Militar gaúcho e catarinense estavam empenhados na busca do jovem desde a última segunda-feira.

A administração pública em condolência a família Grandi está dando suporte a mãe e familiares mais próximos com as Secretarias de Assistência Social e de Saúde desde o ocorrido na última segunda-feira.