Finais do Campeonato Gaúcho de Beach Soccer em Torres dias 25 e 26 de fevereiro

Nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, na Arena de esportes à beira-mar, acontecerá as finais do Campeonato Gaúcho de Beach Soccer 2023. O evento que agrada desportistas e tem o prestígio das famílias de Torres é uma realização da Federação Gaúcha de Beach Soccer e da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte.

Nesta temporada, turistas, veranistas e moradores de Torres serão contemplados com uma intensa programação que vai garantir o entretenimento “O Melhor do Verão”. Atividades culturais e esportivas estarão disponíveis aos moradores ou para os que passarem pela cidade. O programa é variado, com o propósito de contemplar a população em geral. Confira e compareça!

A categoria Masculina contará com 10 equipes do Rio Grande do Sul que buscam o título e a tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro de 2024. Já na categoria Feminina, serão 5 equipes disputando as finais do Campeonato Gaúcho. O Campeão Gaúcho nas duas categorias garantem vaga para o Brasileiro de 2024, no masculino vaga para a Copa Sul e no feminino para a Recopa, os dois em Eldorado do Sul. Além de troféus e medalhas haverá prêmio em dinheiro.

As semifinais e as finais serão transmitidas ao vivo pela página da Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Sul no Facebook.

Conheça os participantes no masculino: Força Jovem de Torres, Alegria de Porto Alegre, SC Internacional, Napoli de Capão da Canoa, Rola Bola de Tramandaí, Heineken de Torres, EC Santiago de Santiago, Progresso de Rosário do Sul, EC Brasil de Itaara, EC São José. No feminino: Phoenix de Eldorado do Sul, Amigos do Adri de Torres, Sexto Sentido de Faxinal do Soturno, SE Locomotiva de Alegrete, Thetts de Itaara.

Os jogos acontecem no sábado dia 25 de fevereiro, das 8h15 às 20h e a abertura oficial entre SC Internacional x EC Brasil de Itaara será às 9h20. No domingo dia 26 de fevereiro o início da competição é às 8h15 e encerra às 15h30.

Confira a tabela abaixo:

Documentos: