Bombeiros de Torres isolam perímetro urbano devido a suposto vazamento de gás

Na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros Militares de Torres isolou um perímetro urbano no centro da cidade devido a suposto vazamento de gás.

A área central isolada é a Rua Júlio de Castilhos, Avenida XV de Novembro, Avenida Silva Jardim e Rua Borges de Medeiros. A quadra segue isolada por determinação das autoridades locais até que averigue a origem do suposto vazamento. A relato dos populares de que o cheiro forte na região está a alguns dias.

A Prefeitura Municipal de Torres prontamente está dando todo o suporte necessário as autoridades com as secretarias municipais envolvidas bem como a Defesa Civil e Coordenadoria de Trânsito. A Brigada Militar e Patram estão junto no local dando apoio a ocorrência.

Com a quadra isolada e o comércio em torno fechado, os populares que estavam na Praça XV de Novembro foram retirados com a ajuda dos voluntários da Prefeitura. Alguns prédios foram interditados por tempo indeterminado.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Torres o local permanecerá isolado até que se tenha informações necessárias para que o perímetro possa ser liberado. As aferições de risco estão sendo feitas pelas autoridades militares locais.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo