Assinado Termo de Fomento entre Prefeitura e APAE

Com o propósito de assinar o Termo de Fomento entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres- APAE, no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais) durante o exercício de 2023, estiveram reunidos nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa e o presidente da Associação, Alexandre Turatti de Rose.

Esta parceria foi firmada através da Lei Federal nº13.019/14 (Parcerias Voluntárias), no qual entrou em vigor para os Municípios em janeiro de 2017. Com a iniciativa, a entidade possibilitará realizar o atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla do nosso município. O recurso utilizado é do Fundo Municipal de Assistência Social.

O Poder Executivo através do prefeito Carlos acredita que só por meio de parcerias vamos conseguir alcançar os objetivos para atender uma maior demanda da população, no anseio de suas necessidades. A transferência de recursos possibilita um acolhimento especializado aos educandos que não puderam se beneficiar pela inclusão em classes comuns. A assinatura deste termo de fomento ocorreu no Gabinete da Prefeitura.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo