Circuito Verão Sesc de Esportes encerra no próximo final de semana com show nacional da banda “Só Pra Contrariar”

Atletas de 71 cidades gaúchas vão à Torres para a final do Circuito Verão Sesc de Esportes, os jogos ocorrem no próximo final de semana, 04 e 05 de março. Na noite de sábado, às 20h30, o show nacional com a banda “Só Pra Contrariar” promete animar os presentes. Com clássicos e também recentes sucessos do grupo de samba e pagode, a apresentação é gratuita e aberta ao público. O show ocorre na Praia dos Molhes, na praça em frente à Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT).

Cerca de 1.300 atletas, de várias partes do Rio Grande do Sul, são aguardados em Torres neste final de semana, dias 04 e 05 de março, para as finais do Circuito Verão Sesc de Esportes. Desde dezembro, dezenas de cidades vinham realizando suas classificatórias locais do Circuito. Agora, 71 delas tiveram seus representantes definidos, que viajam ao Litoral Norte para a decisão, em diferentes modalidades. Ao todo, 49 equipes vão disputar o pódio no beach soccer, 112 duplas vão disputar o vôlei de praia, 12 equipes vão disputar o basquete 3×3, 16 equipes vão disputar o handbeach (handebol de praia), 44 equipes vão disputar o futevôlei, 11 equipes disputam o beach câmbio e 45 duplas competirão no beach tennis.

Os jogos iniciam às 9h, no sábado, 04 de março, e ocorrerão, também, no domingo, 05 de março. A edição 2023 do Circuito Verão Sesc de Esportes marca a retomada do tradicional evento esportivo após três anos de suspensão em função da pandemia. A final, em Torres, é uma realização do Sesc/RS, em parceria com a Prefeitura Municipal através das secretarias de Cultura e do Esporte e secretaria de Turismo, faz parte do “O Melhor do Verão”.

Os municípios que participarão da decisão são: Agudo, Alegrete, Arambaré, Arroio do Sal, Arroio dos Ratos, Bagé, Barão, Barra do Ribeiro, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Candiota, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Coronel Barros, Dom Pedrito, Eldorado do Sul, Encantado, Encruzilhada do Sul, Erechim, Farroupilha, Flores da Cunha, Frederico Westphalen, Garibaldi, Guaíba, Hulha Negra, Ijuí, Imbé, Itatiba do Sul, Jaguarão, Lavras do Sul, Manoel Viana, Nova Petrópolis, Nova Prata, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pantano Grande, Paraíso do Sul, Pareci Novo, Passo do Sobrado, Passo Fundo, Pedras Altas, Pelotas, Picada Café, Piratini, Portão, Porto Alegre, Presidente Lucena, Restinga Seca, Rio Grande, Rio Pardo, Rodeio Bonito, Salvador do Sul, Santa Bárbara do Sul, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Vitória do Palmar, São Francisco de Assis, São Jerônimo, São José do Norte, São Leopoldo, São Sepé, Serafina Corrêa, Tapes, Torres, Triunfo, Vacaria, Veranópolis, Viamão e Xangri-lá.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Fonte: assessoria de imprensa Sesc RS