Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a CEEE Equatorial oferta cursos profissionalizantes gratuitos

Com o intuito de promover novas oportunidades e auxiliar as famílias na superação de vulnerabilidades, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com a CEEE Equatorial, por meio do Projeto E+Profissional, iniciará no mês de março, cursos profissionalizantes para a população.

Serão ofertados cursos de Design de sobrancelhas, Manicure e Barbeiro. Veja abaixo os critérios exigidos para inscrição:
• Idade mínima de 18 anos;
• Ser titular da conta da CEEE Equatorial ou comprovar vínculo com o titular da conta, por meio de declaração ou contrato de aluguel;
• Estar com o pagamento da conta da CEEE Equatorial em dia.

As inscrições ocorrerão presencialmente nos dias 07, 08, 09 de março na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na rua Pedro Cincinato Borges, nº 343, bairro centro, no horário das 8h às 11h30min, das 13h até 17h30min.

Os interessados deverão apresentar no momento da inscrição cópia do documento de identidade e da conta de luz. Entre os três cursos profissionalizantes ofertados, o primeiro a ser realizado será o que tiver mais inscritos com data definida para iniciar, nos dias 20 a 24 de março das 14h às 18h, no Lions Club.

Venha ampliar suas possibilidades de inclusão no mercado de trabalho. Inscreva-se!