Sorteados os grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres 2023

No dia 01 de março, quarta-feira, foi realizada uma reunião entre Secretaria de Cultura e do Esporte e Liga Futebol Torrense de Futebol – LIFT, para alinhar os últimos ajustes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023.

O início se dará com a Recopa Municipal no dia 28 de maio. A Recopa será entre o campeão da primeira e da segunda divisão de 2022. O jogo será no estádio Boca do Jacaré entre Guarani x Adem. O confronto será valendo a taça da Recopa Municipal e a pontuação para o Campeonato Municipal 2023.

Ainda na reunião foram definidos os grupos Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres 2023:

Grupo A: Guarani, Adem, São João, Heineken e Vida Jack.
Grupo B: São Brás, Mar Azul, Boa União, Meia Boca e CEI (Centro Esportivo de Itapeva).

Os times enfrentam-se dentro do grupo em jogo único, definido por sorteio. Classificam-se para a próxima fase quatro times de cada grupo para as quartas de finais, que será disputada em jogo único tendo como mandante o melhor classificado. Caem para a segunda divisão o último colocado de cada grupo. O início do campeonato se dará após a Recopa Municipal, no domingo dia 28 de maio. A tabela de jogos e resultados acompanhe no site oficial da Prefeitura de Torres.