Defesa Civil de Torres faz bloqueio no acesso da “santinha” e da ponte de madeira do Morro das Furnas

A secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão através da Defesa Civil, bloqueou na manhã do dia 07 de março, o acesso de pedestres a estrada da santinha e a ponte de madeira aos pés do Morro das Furnas.

O acesso da santinha é a travessia para a praia da Cal através do calçadão, em virtude do grande volume de chuva dos últimos dias se faz necessário pois no local havia risco de queda de pedras irregulares. O local é frequentemente visitado pelos turistas pois ali é localizada a gruta em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Outro local que a Defesa Civil bloqueou o acesso é conhecido como uma grande passagem feita pelo mar onde foi construída a “pontezinha” de madeira aos pés do Morro das Furnas.

Os dois locais foram vistoriados pelos técnicos do município e tem risco grave de queda. A Defesa Civil informa que em ambos os locais foram colocadas placas informativas e tiveram seus acessos bloqueados para pedestres. Ainda contam com a conscientização da população em entender que os locais têm risco de queda de pedras no caminho da santinha e estrutural no caso da ponte.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo