Campeonato Praiano de Categorias de Base Torres – Taça Nia Djalma, dias 11 e 12 de março

No próximo final de semana, dias 11 e 12 de março, na Arena de Esporte da Praia Grande será realizado o Praiano de Categorias de Base Taça Nia Djalma. Esse ano será homenageado o radialista Ananias Djalma da Silva, mais conhecido como Nia Djalma, era reconhecido por seu brilhante trabalho na locução e narração esportiva. Djalma como era carinhosamente chamado, desenvolveu sua trajetória por diversos veículos de comunicação da região.

O Campeonato Praiano de Categorias de Base Torres – Taça Nia Djalma é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte e Liga Torrense de Futebol – LIFT. Esse ano estarão em campo 26 equipes com 10 times cada, alguns times com equipe em mais de uma categoria divididos em 4 subcategorias, são elas: Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Confira os grupos:

Sub 09
Grupo A – STC, Juventude, Amigos do Adri, Bonsucesso, Stan.

Sub 11
Grupo A – Juventude, STC, Amigos do Adri, Bonsucesso.

Sub 13
Grupo A – Santa Cruz, Bonsucesso, Amigos da Raizeira, Amigos do Adri.
Grupo B – Callezes, D.P.A., São Sebastião, Juventude.

Sub 15
Grupo A – Santa Cruz, STC 08, Bonsucesso.
Grupo B – STC 09, Amigos do Adri, São Sebastião.
Grupo C – Callezes, Stan, Amigos da Raizeira.

A abertura oficial será no sábado dia 11 de março às 15h e as finais serão no domingo dia 12 de março às 20 horas.

Confira abaixo a tabela com a programação completa.