Conheça os vencedores do Campeonato Praiano de Categorias de Base Torres – Taça Nia Djalma

Mais de mil pessoas passaram no final de semana dias 11 e 12 de março, na Arena de Esporte da Praia Grande onde foi realizado o Praiano de Categorias de Base Taça Nia Djalma. Esse ano o homenageado foi radialista Ananias Djalma da Silva, mais conhecido como Nia Djalma.

O Campeonato Praiano de Categorias de Base Torres – Taça Nia Djalma é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte e Liga Torrense de Futebol – LIFT. Esse ano participaram 26 equipes de 10 times, alguns times com equipe em mais de uma categoria e foram divididos em 4 subcategorias, são elas: Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

Com a realização da secretaria de Cultura e do Esporte, o secretário da Pasta, José Mauri Rodrigues, citou na sua fala a importância do envolvimento de diversas secretarias para que a arena de verão e as competições pudessem acontecer. Citou de maneira especial o prefeito Carlos Souza, que é um incentivador do esporte torrense, que sempre esteve presente nas diversas competições que ali foram realizadas desde início de janeiro, e não mede esforços para que o Praiano esteja sempre presente na programação de verão da cidade. Mauri finalizou sua fala destacando a importância da equipe da secretaria em promover com excelência as competições.

Com a presença dos familiares e amigos do homenageado o radialista Nia Djalma, foram conhecidos os vencedores nas 4 categorias. Conheça os vencedores em cada categoria:

SUB 09
DEFESA MENOS VAZADA: AMIGOS DO ADRI