Procon do Município de Torres comemora o Dia Mundial do Consumidor com dicas e serviço para toda população

O Dia Mundial do Consumidor é comemorado anualmente em 15 de março e foi criado para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.

A Prefeitura de Torres através da secretaria da Fazenda relembra a história do Procon de Torres.

Criado em 22 de dezembro de 2006, tem por finalidade receber, analisar, avaliar e encaminhar consultas, reclamações e denúncias e apresentadas por consumidores que residem no município. Encaminha as reclamações aos fornecedores, buscando solucionar o problema apresentado.

Para processamento os consumidores contam com atendimento presencial junto ao prédio da Administração Municipal, na Rua José Antonio Picoral, 79, 4º Andar, Centro – Torres, ainda, atendimento por e-mail: [email protected] ou watts: 51 36263060. Horário de atendimento: segunda, quarta e sexta das 08h às 11h30 e segunda, terça, quarta, quinta e sexta das 13h às 17h30.

O Procon atende reclamações sobre: Alimentação, Produtos, Telefonia, Saúde, Serviços Privados, Serviços Essenciais e Assuntos Financeiros.

Para processamento via WhatsApp ou e-mail:
– Documento de identificação (RG, CPF, CNH);
– Comprovante de residência;
– Documento que comprove a relação de consumo (Nota Fiscal, Ordem de Serviço, Fatura, Contrato, etc);
– Relatar qual a reclamação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Skip to content