Ação voluntária atende crianças e adolescentes para cortes de cabelo

Na tarde desta terça-feira, 28 de março, na Barbearia La Mafia, no centro de Torres, foi realizada uma ação voluntária de cortes de cabelo nos acolhidos da Casa de Acolhimento Estrela – Guia. Foram realizados sete cortes, atendendo crianças e adolescentes.

Esta ação se baseia na Lei nº 5.302/2022 aprovada pelo município de Torres que instituiu o serviço voluntário.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos possui uma campanha ativa de manifestação de interesse em ser voluntário, “Doe tempo, Doe Amor”. Para acessá-la basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Torres e manifestar o interesse pelo link abaixo.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todas as pessoas que já manifestaram o interesse em ser um voluntário e em especial, o trabalho realizado por Jonathan Braga e Jacson Machado, na realização dos cortes de cabelo e, pelo engajamento de José Peterson Righi, responsável pela Barbearia La Mafia.