Divulgações do Balonismo neste final de semana foram realizados com sucesso

Neste final de semana, 01 e 02 de abril, a prefeitura de Torres através da Secretaria de Turismo realizou dois eventos de divulgação do Balonismo, no sábado em Caxias do Sul no Shopping Villagio Caxias e no domingo em Criciúma, no TorresmoFest no parque das Nações, ambos foram um sucesso e contou com grande público prestigiando a ação.

Foi disponibilizado voo cativo para as pessoas presentes onde puderam apreciar a beleza das paisagens locais e sentir a emoção de voar em um balão de ar quente, foi feito também o night glow com cinco balões a disposição.

Foram ótimas oportunidades para mostrar ao público o encanto e a segurança dessa modalidade esportiva, que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Tivemos uma excelente participação de balonistas profissionais que encantaram a todos com seus balões.

Além disso, foram realizadas atividades educativas e culturais relacionadas ao balonismo, como exposições e falas. Foi uma experiência muito enriquecedora para todos os envolvidos, que puderam aprender mais sobre a história, a técnica e a arte do balonismo.

A administração municipal agradece a todos que colaboraram para o sucesso dos eventos, especialmente aos organizadores, aos voluntários e aos balonistas. Com a expectativa de repetir essas iniciativas em outras cidades e regiões do país, levando o balonismo para mais pessoas e promovendo o desenvolvimento desse esporte maravilhoso.

Fotos: Anderson Tibes