Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura nos dias 08 e 22 de abril

A prefeitura de Torres através da Secretaria do Trabalho Indústria e Comércio divulgou nesta segunda-feira, 03 de abril, a relação dos artesãos que vão participar da edição da Feira do Artesanato e Agricultura que ocorrerá em abril, dias 08 e 22. Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório. A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 9h às 18h.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Secretaria de Cultura e do Esporte.

Abaixo, os artesãos credenciados para esta edição. Todos devem estar na Casa da Terra e Artesanato, às 8h para montagem de suas estruturas, cumprindo o horário de início e término da Feira. São eles:

Eliane Molon
Naira Ferreira