25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no período de 10 de abril a 31 de maio de 2023

A partir de segunda-feira, 10 de abril, iniciará a campanha de vacinação contra influenza. Esse ano a campanha acontecerá em etapa única, sem escalonar os grupos prioritários como nas edições anteriores. A campanha vai até 31 de maio.

Os grupos prioritários para essa campanha são: Crianças de 6 meses a menores de 6 anos; Gestantes e puérperas; Pessoas com 60 anos ou mais; Trabalhadores da Saúde; Indígenas; Pessoas com comorbidades*; Adolescentes em medidas socioeducativas; População privada de liberdade; Funcionários do sistema de privação de liberdade; Professores; Forças de Segurança e Salvamento; Forças Armadas; Pessoas com deficiência; Caminhoneiros; Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; Trabalhadores portuários.

O grupo de pessoas com comorbidades é direcionado para pessoas entre 6 anos e 59 anos que tenham doença respiratória crônica, doença renal crônica, doença cardíaca crônica, doença hepática crônica, doença neurológica crônica, diabetes, obesidade, imunodeprimidos, transplantados e trissomias.

O imunizante estará disponível em todos os ESFs do município. No Posto Central, a sala de vacina funciona de segunda a quinta-feira das 8h às 12h, das 13h às 17h e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 15h30min.

Os interessados devem comparecer com a carteira de vacinação e documento de identidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo