Coopersulca inaugura sede em Torres

A Prefeitura de Torres participou na última sexta-feira, 21 de abril, da inauguração da nova sede da Coopersulca – Cooperativa Regional Agropecuária Sul. O prefeito Carlos Souza, os secretários de Trabalho Indústria e Comércio, Júlio Agápio, de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias, o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, o pároco da paróquia da Vila São João, Padre Ozéias Vieira, vereadores locais e representantes de classe, participaram do ato de inauguração.

O prefeito e demais autoridades foram recebidos pelo presidente Arlindo Manenti, o vice-presidente Flávio Marcom Junior e o gerente Héric Donadel.

A Coopersulca existe desde 1964 com sede em Trevo – SC, a filial de Torres começou a ser implantada em 2012. Porém, há cerca de 25 anos, a Cooperativa atende produtores do Rio Grande do Sul. Além de muitas etapas, a nova unidade é de beneficiamento de arroz branco.

Para o prefeito Carlos, a atuação da Cooperativa é de suma importância pois possibilita o desenvolvimento do setor em todo litoral norte e região.