Secretaria do Turismo tem novo titular interino

O prefeito Carlos Souza anunciou nessa tarde, o pedido de exoneração do então secretário de Turismo, Sotério Júnior. O pedido passa a valer a partir de hoje dia 5 de maio.

Na presença dos secretários municipais o prefeito enalteceu o maior Festival de Balonismo da história promovido pela Pasta do Turismo conduzida pelo então secretário Sotério. Agradeceu o empenho e dedicação pelo tempo de serviço prestado a prefeitura e a sua contribuição.

Ainda na presença de todos, anunciou interinamente o então Diretor de Eventos, Dérick Machado da Silva, como secretário de Turismo interino. Dérick passa a comandar a Pasta a partir da data de hoje.

O prefeito Carlos agradeceu a presença de todos e desejou muita sabedoria ao novo secretário interino da Pasta do Turismo.