ENCERRADO – Aberto o credenciamento para o Night Glow especial Minha Prainha em comemoração aos 145 anos de Torres

O município vai celebrar seus 145 anos no dia 21 de maio. Para marcar essa data especial, a prefeitura de Torres, em parceria com todas as secretarias municipais, vai realizar o projeto Minha Prainha na Praça Borges de Medeiros, a partir das 9h.

Diversas atividades durante todo o domingo, 21 de maio, serão esperadas. Feiras, espaços institucionais, música ao vivo e muitos mais.

A Prefeitura de Torres através das secretarias de Cultura e do Esporte e do Turismo, abrem credenciamento para os pilotos inscreverem seus balões para participar do momento único, o Night Glow especial em comemoração ao aniversário de 145 anos de Torres. O Night Glow será às 20h.

Através do link abaixo os pilotos podem se inscrever. O espaço e a participação são limitados ao número de balões que a Praça Borges de Medeiros, a Prainha, comporta.