Torres recebe emenda para a Saúde do município

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu nesta quinta-feira, 11 de maio, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada pelo deputado estadual Carlos Búrigo, através do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Torres, vereador Igor Beretta e da suplente de Vereadora, Iara Beatriz, para a saúde do município. para a saúde do município.

“Quero agradecer ao deputado Carlos Búrigo pela sensibilidade e pelo compromisso com a nossa cidade. Essa emenda vai ajudar a melhorar a qualidade do atendimento à população, que é uma das nossas prioridades”, disse o prefeito.

Receberam a emenda o prefeito em exercício, Fábio Amoretti, a secretária de Saúde, Suzana Machado o vereador, Igor Beretta e da suplente de Vereadora Iara Beatriz.

Suzana Machado