Confira as pautas que serão apresentadas na Audiência Pública do Plano de Mobilidade Humana Sustentável

A prefeitura de Torres, através da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, convida para a Audiência Pública de apresentação do Plano de Mobilidade Humana Sustentável. A ser realizada dia 22 de maio de 2023, às 19h, no auditório da Ulbra, com endereço na Rua Universitária, nº 1900.

A audiência Pública será realizada no local e data acima citada, sendo a primeira chamada às 19h e a segunda chamada às 19h30. Poderão inscrever-se para participar dos debates públicos, as entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras, devidamente instituídas e com domicílio no município de Torres, e que seus estatutos possuam fins sociais, educativos, culturais, comerciais, industriais, filantrópicos, além de qualquer cidadão desvinculado de entidades integradas da sociedade civil, apresentando, para tanto, certidão de quitação eleitoral e residência neste município.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio, às 17h30, junto à Secretaria de Planejamento, na Prefeitura, sito a Rua José Antonio Picoral, nº 79, ou através do email [email protected]

Confira abaixo as pautas que serão apresentadas na Audiência Pública do Plano de Mobilidade Humana Sustentável, em formato de pdf.