Prefeito de Torres assina Ordem de Serviço para a reforma no centro administrativo para a mudança da Secretaria de Educação

A prefeitura de Torres anuncia que a empresa M. D. SERVIÇOS E CONSTRUÇOES LTDA foi a vencedora da licitação para realizar a reforma do 7º andar do centro administrativo Valdir Munari, onde será instalada a futura Secretaria de Educação. A obra tem previsão de início em junho de 2023 e deve durar cerca de 8 meses.

A reforma visa adequar o espaço físico às necessidades da Secretaria de Educação, que atualmente funciona em um prédio fora da sede da prefeitura. Segundo o prefeito Carlos Souza, a mudança vai cumprir a meta de melhoria da infraestrutura dos prédios da Educação para o ensino das crianças e jovens, melhorar as condições de trabalho dos servidores da Educação e disponibilizar o prédio onde é atualmente para a Escola Municipal Santa Rita.

Participaram da assinatura além do Prefeito Carlos Souza, o secretário de Educação, Alexandre Porcatt e o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, da Pasta responsável por realizar o projeto.

A Secretaria de Educação é responsável pela gestão das 19 espaços educacionais municipais de Torres, que atendem cerca de 4.300 alunos da educação infantil e do ensino fundamental.