Soberanas do Capão Fest 23 visitam prefeitura de Torres e entregam convite para o evento

As soberanas da Capão Fest 23 estiveram na prefeitura de Torres na tarde desta quinta-feira, 01 de junho, para entregar o convite do evento, que foi recebido pelo chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha e pelo secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues. O evento vai acontecer de 07 a 11 de junho no Largo do Baronda, na avenida Beira Mar em Capão da Canoa.

A Capão Fest 23 é um festival multicultural que contará com cinco shows nacionais, mostra de produtos, praça de alimentação, parque de diversões, espaço food trucks e atrações locais. As atrações nacionais serão com Padre Alessandro Campos, César Menotti & Fabiano, Vitor Kley, Mumuzinho e Pitty, além de atrações musicais com artistas locais ao longo dos cinco dias do festival. O festival tem como objetivo ser mais uma opção turística na baixa temporada e fomentar a economia local.

As soberanas Natália Aurélia e Thayane Hames também aproveitaram para convidar a população de Torres e região para participar do Capão Fest 23 e curtir as atrações.