1º Seminário de Vigilância em Saúde acontecerá em Torres

Torres vai sediar o 1º Seminário de Vigilância em Saúde, no dia 18 de agosto de 2023. O evento, que acontecerá no auditório da Ulbra Torres, tem como objetivo discutir temas relevantes para a prevenção e o controle de doenças transmitidas por animais e insetos na região.

O seminário contará com a participação de profissionais da área da saúde, como biólogos, enfermeiros, que irão apresentar palestras sobre animais peçonhentos, Aedes aegypti e febre maculosa. Além disso, haverá um espaço para debate e troca de experiências entre os participantes.

A programação do seminário é a seguinte:

13h – Abertura
13h15 – Animais peçonhentos – Katia Moura, bióloga, CIT/RS
15h – Dados do Aedes aegypti em Torres – Lasier França, biólogo da prefeitura de Torres
15h30 – Intervalo
15h45 – Febre Maculosa – Anne Marth, 18ª CRS
16h50 – Encerramento

O seminário é gratuito e aberto ao público. Não perca essa oportunidade de se informar e se atualizar sobre os desafios da vigilância em Saúde em Torres.