Reunião de preparação para possíveis chuvas no final de semana aconteceu na prefeitura

Nesta quarta-feira, 05 de julho, a Defesa Civil de Torres realizou uma reunião de preparação para enfrentar a possibilidade de fortes chuvas no final de semana. Segundo a Defesa Civil, o órgão está monitorando a situação meteorológica e os possíveis impactos das precipitações na cidade.

A previsão atual é de que chova cerca de 40mm no final de semana, com predominância de água e não muito vento. A Defesa Civil alerta para os riscos de alagamentos, rajadas de vento e quedas de árvores em áreas vulneráveis e orientou a população a seguir as recomendações em caso de emergência.

A reunião contou com a participação dos secretários Administração, Maik Scheffer, de Assistência Social, Fábio da Rosa, de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, de Meio Ambiente e Urbanismo, Fernanda Brocca, do coordenador da Defesa Civil, Elói do Nascimento, do coordenador de Trânsito, Marcelo dos Santos da Silva e do diretor de Gestão Integrada e Segurança Pública, Vânio Martins.