Prefeitura de Torres promove mais um diálogo sobre a Lei Paulo Gustavo – Etapa Editais

A prefeitura de Torres assinou o termo de adesão na Plataforma transferegov para a Lei Paulo Gustavo, evidenciando o trabalho realizado pelo Departamento de Cultura de Torres em conjunto com os profissionais do setor cultural, cujos esforços estão gerando resultados positivos.

A próxima etapa crucial consistirá na discussão dos editais para a alocação dos recursos que acontecerá no dia 18 de julho, às 19h no auditório da UCS. Essa discussão permitirá estabelecer diretrizes e critérios para a distribuição dos recursos da Lei Paulo Gustavo entre os artistas e agentes culturais de Torres. Tal processo é de extrema importância, pois assegura que os recursos sejam utilizados de forma responsável e coerente, beneficiando efetivamente aqueles que contribuem para o desenvolvimento cultural da cidade.

O prefeito Carlos Souza, enfatiza a necessidade de conduzir esse trabalho com responsabilidade, garantindo que os recursos sejam efetivamente direcionados aos profissionais do setor cultural. Por meio de uma abordagem cuidadosa na definição dos critérios e no acompanhamento da aplicação dos recursos, a prefeitura de Torres está comprometida em promover o desenvolvimento cultural e valorizar os artistas e agentes culturais locais.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura de Torres em apoiar e fortalecer o setor cultural da cidade, reconhecendo sua importância para a comunidade e para o desenvolvimento econômico e social. A assinatura do termo de adesão é um passo significativo nesse sentido, e a elaboração dos editais de forma transparente e participativa garantirá uma distribuição justa e eficiente dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo.