Prefeitura estará fechada nesta quinta-feira 13 de julho

Em decreto público municipal de nº 163 assinado pelo prefeito Carlos Souza na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, dispõe sobre a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais de Torres, considerando o aviso climático para o dia.

Ainda, a Defesa Civil orienta a população a sair de suas residências apenas se necessário. As repartições públicas municipais estão sem internet e operando o sistema manualmente, saia de casa apenas em casos de urgência.

Ficam executados os serviços essenciais, assim considerados, os de saúde (Pronto Atendimento, SAMU e transporte de pacientes), vigilância em prédios municipais, os vinculados à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (recolhimento de lixo, Canil Municipal, os serviços da RECIVIDA), a Casa de Acolhimento esta vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e os serviços vinculados à Coordenadoria de Defesa Civil.

Em caso de emergência, acionar Corpo de Bombeiros 193, Defesa Civil Torres (51) 3626-9150 ramal 207 ou pela Defesa Civil do Estado 199.