Prefeitura recuperou rapidamente estragos provocados pelo ciclone extratropical em Torres

Apesar da intensidade do ciclone extratropical que recentemente atingiu o Estado, foram registradas apenas ocorrências com danos materiais no município de Torres, conforme a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Todos os estragos de competência da Prefeitura, já foram sanados. Durante a madrugada e manhã dessa última quinta-feira, 13 de julho, ocorreram quedas de árvores e de postes, obstruindo vias públicas, vidraças quebradas de prédios, queda de placas, fachadas comerciais e falta de energia elétrica e água em alguns bairros durante a quinta.

Por precaução, todo o efetivo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ficou de plantão para recuperar rapidamente os problemas apresentados. O secretário de Obras, Mauro de Jesus, disse que a Pasta empenhou-se na tarefa agradecendo a atuação dos servidores. “Nossa equipe agiu rápido”. A ocorrência mais frequente foi a queda de árvores. Vários bairros da cidade e ruas do centro tiveram árvores e arbustos caídos devido às rajadas de vento.

No centro da cidade, na Rua Desembargador Vieira Pires, no trecho entre as Avenidas Benjamin Constant e General Osório e também no cruzamento com a Rua Manoel de Matos Pereira, postes bloquearam as vias. O mesmo problema aconteceu no bairro Guarita. Outro poste de energia elétrica caiu em cima de um estabelecimento comercial. A queda de árvores e postes obstruíram diversas ruas. Algumas vias foram bloqueadas para segurança. O acúmulo de água em ruas e avenidas também dificultou o tráfego de veículos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo