Neste domingo, 23, acontece a quinta rodada do campeonato municipal

A quinta e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres promete muita emoção e disputa neste domingo, 23 de julho. Quatro partidas movimentarão os gramados da cidade, com confrontos entre equipes que buscam a vitória para boa colocação na chave.

No estádio do Torrense, o Adem enfrenta o Heineken. No Manecão, o CEI recebe o Meia Boca. No Edu Matos Carneiro, o time da casa, São João, joga contra o Vida Jack. E no São Brás, o time local encara o Mar Azul. Os jogos dos aspirantes começam às 13h15min e dos titulares às 15h15min.

Não perca a oportunidade de prestigiar o esporte local e torcer pelo seu time do coração, leve a sua cadeira o chimarrão e convide sua família para se divertir com os jogos municipais.

Confira abaixo a tabela atualizada e os artilheiros do campeonato até então.