Hoje, 28 de agosto, é Dia Nacional do Voluntariado

Nesta segunda-feira, 28 de agosto, comemora-se o Dia Nacional do Voluntariado. A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos não poderia deixar de homenagear estas pessoas que estão fazendo a diferença na vida de tantas outras. Atualmente, muitas ações da Secretaria contam com a colaboração de voluntários que generosamente doam seu tempo e seu conhecimento de maneira espontânea.

Existem muitas atividades e maneiras de desenvolver o trabalho voluntário e, cada uma delas possibilita impactar positivamente a sociedade. O serviço voluntário é uma das formas mais transformadoras de participação cidadã, contribuindo para a construção de um lugar muito melhor para todos.

A Secretaria de Assistência Social se orgulha de possuir uma campanha de estímulo ao voluntariado, “Campanha Doe Tempo, Doe Amor ” que consiste em um cadastro de pessoas interessadas em prestar algum tipo de trabalho voluntário. Atualmente, a campanha conta com 59 pessoas cadastradas em diferentes áreas de atuação.

O secretário Fábio da Rosa, agradece aos voluntários e manifesta o seu reconhecimento aos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Se você deseja ser um voluntário acesse o link abaixo