Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte convida para Oficina de Projetos Culturais com enfoque na Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte tem o prazer de convidar todos os interessados para participarem da Oficina de Projetos Culturais com enfoque na Lei Paulo Gustavo.

Gostaríamos de comunicar uma importante atualização em relação à programação originalmente prevista. A oficina agora está agendada para o dia 31 de agosto e acontecerá no Hotel SESC, na Sala da Guarita, situada na rua Plínio Kroef.

Queremos assegurar a todos os participantes nosso compromisso contínuo em oferecer as melhores condições possíveis para uma experiência enriquecedora. Agradecemos a compreensão diante dessa mudança e estamos ansiosos para proporcionar uma oficina proveitosa.

Para mais detalhes da Oficina, entrar em contato com o Departamento de Cultura da Prefeitura, através do número de telefone (51) 3626 9150, ramal 764. Esperamos contar com a presença de todos os entusiastas da cultura.