Comdica publica edital com o nome dos eleitos para Conselheiros Tutelares de Torres 2024/2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Torres (Comdica) publicou nesta segunda-feira, 2 de outubro, o resultado preliminar das eleições de Conselheiros Tutelares 2024/2028 ocorrida neste último domingo, 1º de outubro. São titulares, por ordem decrescente de número de votos, os seguintes Conselheiros: Iara Beatriz do Nascimento Cardoso Roldão, Luciana Pinho Lupim Gatto, Maria Beatriz Vargas da Rosa de Carvalho, Daiana Schirmer e Felipe Matos. São suplentes, por ordem decrescente de votos, Carla Benck Hahn Rossato Pereira, Diogo Gonzalez de Aguiar, Kátia Prenda de Souza, e Rodrigo Duarte. Ribas.

Estas eleição contou com nove candidatos. No edital consta que observada a ampla defesa e o contraditório em todas as fases do certame, após a divulgação do resultado preliminar, será concedido o prazo de 48 horas para protocolo de recursos, no Protocolo de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da sede administrativa da Prefeitura de Torres (Rua José A. Picoral, 79).

Após resolvidos todos os recursos havidos em face da decisão preliminar será publicada a homologação definitiva do resultado no mural oficial da Prefeitura de Torres e no site oficial da Preitura até o dia 9 de outubro deste ano. Assinam o edital, a presidente do Comdica, Renilda da Silva Capovilla e a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Débora Lupim Fernandes.