Torres participa da maior Feira Internacional de Turismo da América Latina, em Buenos Aires, a FIT 2023

Torres está presente no mais importante evento da área de turismo na América Latina, FIT 2023- Feira Internacional de Turismo, que acontece em Buenos Aires (Argentina), desde o último sábado, 30 de setembro, até amanhã, terça-feira, 3 de outubro. Com o propósito de promover Torres e atrair o turista internacional já para a próxima temporada de verão, encontram-se o prefeito Carlos Souza. Acompanhado na primeira-dama, Susi Souza, o secretário de Turismo e da Secretaria de Cultura e Esporte, Dérick Machado, e as servidoras das Pastas, Ednéia Pallu e Taísse Cecília do Nascimento. O evento reúne representantes do trade turístico para vender seus atrativos na Fit América Latina 2023. Reunindo expositores nacionais e internacionais de hotelaria, agências de viagem, operadores de turismo e meios de hospedagem urbana e rural.

A comitiva leva na bagagem vídeos e fotos das belezas naturais do município, bem como os principais pontos turísticos, opções de hospedagem, gastronomia, entretenimento, eventos, entre outras atrações. Apontando todo seu potencial turístico, sua diversidade e receptivo do município.

O visitante comum, que não atua no segmento de turismo, pode conhecer a Feira nos dois primeiros dias de evento. Durante o sábado, 30 de setembro e domingo, 1º de outubro, das 14h às 21h, a FIT ficou aberta ao público em geral. O público também participou de palestras, degustações, shows e atividades interativas.

Nesta segunda-feira, 2 de outubro, e amanhã, terça-feira, a FIT abre portas exclusivamente aos profissionais do setor, das 10h às 19h. Durante a tarde, acontecerá uma coletiva de imprensa com os mais importantes órgãos da Argentina, como os jornais Clarin e El Dia. Em breve, jornalistas argentinos visitarão o município para registrarem tudo sobre o destino Torres. Conforme o prefeito Carlos, esta é uma das maiores edições da FIT e deve expandir muito o nosso turismo, envolvendo eventos, a história, a arte, enfim, a cultura do município. Na Feira, o 34º Festival Internacional de Balonismo, que será de 1º a 5 de maio de 2024, foi amplamente divulgado pela comitiva.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo