Devido à previsão de mau tempo, foi adiado o evento de entrega da revitalização da Praça Getúlio Vargas previsto para o dia 12

Devido à previsão de chuva em Torres, na próxima quinta-feira, dia 12, a festa de entrega da obra de revitalização da Praça Getúlio Vargas programada para esta data, será transferida para outro dia a ser definido. A decisão foi tomada pela Prefeitura e a VCA Maggi, construtora do Shopping Vésta, diante da previsão de chuva volumosa para este feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Logo que a nova data for definida, será amplamente divulgada.

O evento previsto para esta quinta-feira seria este:

Com a parceria entre a Prefeitura e a VCA Maggi, construtora do Shopping Vésta, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a população de Torres será presenteada com a entrega da obra de revitalização da Praça Getúlio Vargas. O ato oficial de entrega da Praça a moradores e visitantes ocorreria às 15h30.

Dentro do projeto de reforma estão a melhoria na acessibilidade, construção de um novo playground, de um chimarródromo, além de grande melhoria na iluminação, nas lixeiras, novos bancos e no passeio. Para o prefeito Carlos Souza, a revitalização da praça, no coração da cidade, é de suma importância para o bem-estar e entretenimento de moradores e veranistas. O projeto e acompanhamento da obra é da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã. De acordo com o secretário da Pasta Matheus Junges, este tipo de parceria entre iniciativa privada e poder público fortalece os investimentos na infraestrutura da cidade trazendo benefícios para toda comunidade.

O objetivo do projeto é qualificar o urbanismo, paisagismo e turismo da área, preservando o espaço de multiusos em seu gramado amplo. Organizar as regiões de predomínio de uso do pedestre, do automóvel e as regiões de lazer do gramado de livre uso. O programa Transforma Torres está transformando a vida dos torrenses, levando mais infraestrutura, segurança e qualidade de vida. Através de uma página do Transforma Torres todos os munícipes conseguem conferir o andamento das obras.

A programação da Paróquia São Domingos de Torres na parte da manhã permanece a mesma. Procissão Nossa Sra. Aparecida, saindo da Prainha, às 9h30, Missa na Igreja às 10h30 e Almoço por adesão no Salão Paroquial, às 12h.