Prefeito Carlos Souza acompanha o estágio positivo da orla gastronômica do rio Mampituba

Apesar do constante mau tempo nas últimas semanas em Torres, as obras da orla gastronômica do rio Mampituba estão dentro do cronograma. A constatação é do prefeito Carlos Souza ao acompanhar o estágio do trabalho na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro.

Ele mostrou-se satisfeito com o cronograma dos serviços e principalmente por poder entregar em breve à população, demanda aguardada pela comunidade. Espera que o tempo ajude para o prazo ser cumprido. De acordo com os técnicos responsáveis pela obra, a equipe está trabalhando até em dias chuvosos para cumprir com o compromisso.

Na orla gastronômica do rio Mampituba, a área engloba uma intervenção de aproximadamente 19.000,00 m², iniciando no final da Avenida Beira Mar e finalizando na Avenida Cristóvão Colombo. Conforme o prefeito, os principais objetivos são priorizar o pedestre e a mobilidade urbana. O projeto da Orla foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, que também fiscaliza o andamento da mesma.

As diversas obras que vem transformando a vida dos torrenses para melhor, integram o programa Transforma Torres. A Prefeitura de Torres apresenta a comunidade as melhorias em infraestrutura, serviços e muito mais no Transforma Torres.